C20 Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioHeadquartersÚltimas imagensRegistarEntrarConversa da TretaAbrir mapaTesta aqui a potência da tua arma
Galeria
Equipa C20 - Quem Somos Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parcerias
Parcerias:
Equipa C20 - Quem Somos Parcer10
Contactos:
Para mais informações, contacta:

c20airsoft@gmail.com

C20 Airsoft


 

 Equipa C20 - Quem Somos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ballaziu$
Admin
Ballaziu$


Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova da Rabona

Equipa C20 - Quem Somos Empty
MensagemAssunto: Equipa C20 - Quem Somos   Equipa C20 - Quem Somos I_icon_minitimeSáb 21 Ago - 1:20:04

QUEM SOMOS:
Somos um grupo de amigos, que para além da amizade, tem o Airsoft em comum. Como tal, decidimos formar oficialmente equipa… COMPANHIA 20 (C20).

Existente desde o início de 2008, apesar da maioria dos seus elementos já participarem em eventos de Airsoft desde 2006, a equipa para além de obedecer as regras nacionais da modalidade, rege-se também por estatutos internos, assim como um conjunto de regras e normas de conduta.

A base da equipa assenta sob uma cadeia de comando que vai desde o 1º Team Leader, 2º Team Leader, a todos os demais operacionais, não esquecendo cargos específicos tais como Tesoureiro e Relações públicas.

Actualmente a C20 é constituída por 17 elementos operacionais, subdividindo-se em várias especialidades, tais como, franco-atirador, batedor, supressor, assalto…sendo esta última comum a todos os elementos.

Qualquer individuo que queira fazer parte integrante da equipa C20, será alvo de apreciação por um período de 3 meses, visto que durante esse período de tempo serão membros da equipa a título experimental.
Findado esse tempo, ficam sujeitos a votação democrática em assembleia de equipa de forma a passarem a efectivos ou não.

TERRENO DE JOGO:
A equipa C20 possui terreno de jogo próprio designado por “Quinta da Formiga”. O acesso ao mesmo é restrito, podendo apenas usufruir do mesmo quem para tal for convidado a participar em determinado (s) evento (s).
Fica localizado em Vilar do Paraíso no concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, sendo o acesso ao mesmo excelente.
É caracterizado por zonas planas, assim como de relevo acentuado, trilhos de terra batida por onde podem circular veículos TT.
É constituído por 90% de mato facilmente penetrável, destacando-se algumas zonas com estruturas implantadas pela equipa C20.
De mencionar que o terreno é propriedade privada e que na área do Airsoft a equipa C20 tem total exclusividade sobre o mesmo.

Equipamento e Fardamento:
A uniformização da equipa é composta por 2 tipos de camuflados distintos, sendo “Woodland” o mais comum. Opcionalmente é empregue o DTM Português quando assim o é necessário. Em termos de calçado, botas pretas.
A uniformização da equipa em armamento é constituída por 2 armas de Airsoft. Arma longa (metralhadora ou carabina) e arma curta (pistola ou revolver) a gás ou eléctricas, podendo ser empregue também uma infinidade de outro tipo de armamento distinto, tal como; minas anti-pessoais, lança-granadas, granadas ofensivas, granadas de fumo, flashbang, etc.
Em termos de comunicações, é composta por rádio transmissor com auricular.


A equipa,
C20 (Companhia 20)
Ir para o topo Ir para baixo
https://c20-airsoft.forumeiros.com
 
Equipa C20 - Quem Somos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C20 Airsoft :: Equipa C20 :: Historial-
Ir para: